10 setembro 2009

É INCRÍVEL

Desta vez não vou fazer nenhum dos "testamento" que não apeteça ler.
Venho apenas manisfestar a minha surpresa, admiração e felicidade solidária, pela subita "aparição" de verbas que permitem, nestes dias de pré-campanha eleitoral, alcatroar estradas, ruas, caminhos e becos um pouco por todo o lado, e não falo apenas da nossa freguesia, mas também de outras vizinhas.
Está de parabéns quem teve a feliz ideia de proceder a estes melhoramentos.
Permitam-me no entanto referir o quão estranho me parece esse dinheiro só ter aparecido agora, que parece que a crise está aí, ainda não se sabe até quando, e num concelho em que os dinheiros são tão contados e foram tão escassos para estes e outros trabalhos ao longo dos últimos anos.
Que pena não haver eleições todos os anos...

4 comentários:

  1. Só espero que esta fartura e generosidade chegue também á minha Rua que tanto precisa de alcatrão e limpeza das bermas e se sobrar não se esqueçam de mais alguém visto estarmos em crise......

    ResponderEliminar
  2. Faço o mesmo voto: é a tua, é a da Feteira, é a do Pinheiro, é a da Padaria, etc.
    Só espero que não ter medo de soltar a língua não traga represálias.

    ResponderEliminar
  3. já agora uma pergunta para quem saiba responder.
    ...Quem da autorizaçao e como é escolhido o local onde os Srs. do PSD andam a colocar cartazes? Sera que os outros partidos gozam da mesma "FARTURA DE CARTAZES"... É que breve saimos da garagem e para entrar na estrada temos que contornar esses "benditos" cartazes

    ResponderEliminar
  4. Não sei por onde andaram nestes ultimos 4 anos, mas ao contrário daquilo a que estavámos habituados, pela primeira vez vimos trabalho feito durante os 48 meses e nao apenas nos ultimos 6.. Claro que ha sempre estradas por arranjar, ha sempre trabalho por fazer! E também ha sessoes publicas onde se discutem ordem de trabalhos e de certeza que terao todo o prazer de ouvir aquilo que voces acham que seja "urgente" tratar. Nada como tentar mandar "bitaite" e se calhar saber o porquê de tal obra nao se poder realizar de imediato, e claro, tentar em conjunto encontrar a melhor soluçao uma vez que todos fazemos parte da freguesia.

    ResponderEliminar