28 outubro 2009

TOMADA DE POSSE DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Decorreu ontem, dia 26, a cerimónia de tomada de posse da Assembleia de Freguesia, e a eleição dos membros que integrarão a Junta de Freguesia e a mesa da respectiva assembleia.
Como presidente da Junta de Freguesia foi eleito, naturalmente, o cabeça de lista do PSD Prof. Manuel Tavares Lopes, sendo depois eleitos os secretário e tesoureiro, por lista, com sete votos a favor e 2 brancos, respectivamente Amaro Reis e Paulo Sá.
Para a mesa da Assembleia, também por lista, foram eleitos José Veríssimo, Emília Amaro e Vasco Pereira, respectivamente para presidente, primeira e segundo secretários, também com sete votos a favor e dois brancos.
Como membros da assembleia, após as eleições antes referidas, ficaram Alda Reis, Fernando Reis e Fernanda Gil pelo PSD, e Virgílio Borges, João Pedro Gomes e Alexandra Martins pelo PS.
Nas palavras de saudação que se seguiram à assinatura da acta de tomada de posse, todos os que usaram da palavra, Prof. Tavares, Amaro Reis, José Veríssimo e Vasco Pereira, foram unânimes na expressão de votos de felicidades a todos os eleitos, não apenas para os orgãos ali representados, como também os atouguienses eleitos para a Câmara Municipal, vereação e assembleia municipal, respectivamente Paulo Fonseca, José Alho e Sérgio Ribeiro.
Fizeram votos ainda que os próximos 4 anos sejam de franca colaboração institucional, apesar das divergências partidárias.
Relativamente à Assembleia de Freguesia fizeram apelo também que os próximos anos sejam não de combate partidário, mas de "combate" pelo crescimento da nossa freguesia.

Também nós expressamos as nossas saudações a estas equipas de trabalho, e fazemos votos que sejam sempre deixadas à porta do edifício da Junta de Freguesia as cores políticas, e desenvolvidos todos os esforços para que a nossa terra ocupe o lugar a que tem direito a nível do nosso concelho.
Estamos certos que assim será.
Felicidades para todos.

7 comentários:

  1. Desde já felicito todos os membros da junta e Assembleia de freguesia e espero que não esqueçam as promessas que fizeram e lanço um apelo aos anónimos deste blog que apareçam nas futuras reuniões de Assembleia "saiam das tocas" porque é no terreno é que se trabalha.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ...

    Apras-me dizer : bem dito , bem desido...
    Mas meu caro , não é com essas pessoas que se fará alguma coisa.
    E o meu caro "amigo" sabe isso...
    Por isso deixe-se de atitudes retóricas , e comece Vossa exelencia a dar o contributo , e a partilhar aquilo que não tem vindo a querer partilhar...
    Isso será o principio...
    Depois outras coisas virão ...
    Vai ver ... não custa nada , não doi ...

    ResponderEliminar
  3. Sr.Anónimo cuidado com esse "não doi...",pode querer dizer muita coisa!!!!
    Para seu bem,tenha cuidado consigo....
    CARLOS

    ResponderEliminar
  4. Bom , bom ...

    Cá vamos nós ...!!!
    Corioso , é que quando alguem faz qualquer comentario sobre algumas pessoas deste blog ,
    veem , logo eles , ou outros que se fazem passar por advogados de defesa ...
    Ou eles proprios que inventam Ononimos para partir para a Ameaça ...
    Porque será ?
    Se estas pessoas nada tem a ser apontadas , nada tem a temer ...
    Não mas pelos vistos não é assim !!!
    Quando por qualquer comentario que se faça saem para a ameaça ...
    Não se esqueçam da Democracia que tanto Proclamam e dizem ser adeptos !!!
    Por principio ," Vamos todos ter cuidado "...

    ResponderEliminar
  5. Sr. Anónimo hoje estou demasiado cansado para lhe dar atenção,e como o senhor se considera ainda não sei bem o quê......
    Passe bem....
    Sou eu,o CARLOS

    ResponderEliminar
  6. Estes comentários nada enriquecem a nossa terra, a campanha eleitoral já passou.Concordo com o Sr. Armindo

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Ana.
    É com agrado que verificamos que os verdadeiros interessados na nossa terra e na sua evolução, nunca se esquecem de aparecer.
    Seria muito interessante que aceitasse colaborar no nosso espaço como articulista.
    Ficamos à espera que dê notícias.

    ResponderEliminar