19 janeiro 2010

ESTATÍSTICA DOS NOSSOS VISITANTES

Repetindo o que fiz há uns meses atrás, dou nota do que têm sido as visitas ao blog da nossa Atouguia, o que nos dá força para continuar a chamar a atenção para as falhas e a enaltecer as virtudes do trabalho realizado na nossa terra.

Assim, desde 14 de Agosto do ano findo, tivemos 2.152 visitas de 632 visitantes (esta diferença de número deve-se ao facto de a mesma pessoa já nos ter visitado mais do que uma vez, mas conta apenas como um visitante, desde que o local de busca seja o mesmo); estas 2.152 visitas visualizaram os nossos artigos 6.318 vezes, tudo isto a partir de 13 países.

Como será normal o país de onde são feitas mais visitas é o nosso com 1.987 visitas a partir de 45 localidades diferentes, seguido de França com 118 visitas a partir de 14 localidades.

Obrigado a todos os que nos têm visitado por esta via e, ficaremos mais satisfeitos ainda se nos fizerem chegar opiniões e dicas de trabalho.

2 comentários:

  1. Eu sou daquelas que passo por este blogue á procura de notícias da nossa freguesia muitas vezes ´mas ele está muito parado. Só pelas eleições é que havia muita gente a comentar.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Ana.
    Fico feliz, enquanto criador deste blog, por saber que é um dos nossos visitantes.
    Acredite que fico como a menina ao passar diariamente por cá ou pelo meu email à procura de eventuais comentadores ou mesmo interessados em contribuir com artigos para o crescimento do blog e das ideias para a nossa terra.
    Assim, se tiver interesse nisso, pode contar com via aberta. É só dizer.
    Obrigado

    ResponderEliminar