21 janeiro 2010

PETISQUEIRA "CHICO SANTO AMARO" ASSOCIA-SE A INSTITUIÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA E APOIO SOCIAL

A gerência da Petisqueira Chico Santo Amaro, tendo em conta a histórica vertente solidária do seu fundador, pretende, a partir do próximo dia 23 de Janeiro, usar parte da receita de caixa para oferta a instituições de carácter social.
A ideia é, aos sábados, servir almoços, o que não era habitual até agora, e uma parte do dinheiro pago pelos clientes será entregue a uma instituição previamente contactada.

A primeira instituição a beneficiar desta oferta será o Centro Social e Paroquial de Atouguia, que está a celebrar o seu 30º aniversário e que fará precisamente no dia 23 trinta anos da escritura de constituição.

O almoço do próximo sábado será chicharos com bacalhau assado e o preço da refeição de 8,00 € por pessoa.

Todos os que tiverem vontade de se associar a esta iniciativa, neste primeiro sábado ou noutros, pensando nas instituições beneficiárias, por certo serão muito bem recebidos e servidos, como é apanágio desta casa histórica da nossa freguesia.

VAMOS TODOS ADERIR
AS INSTITUIÇÕES AGRADECERÃO DE ALGUMA FORMA.


2 comentários:

  1. É de louvar esta atitude por parte dessa casa, mas da família do Tio-Chico Stº Amaro não se poderia esperar outra coisa. Muitos sucessos e muita saúde não esquecendo a matriarca da família a Ti-Lurdes. Como membro da direcção do Centro Social desde já faço o agradecimento.

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Oliveira8/6/10 22:33

    Na verdade, esta atitude, vem honrar o ilustre Tio-Chico St.Amaro.Oportunamente irei agendar uma ida a essa digna iniciativa.

    ResponderEliminar