07 janeiro 2010

Ainda o NATAL...

Ao ler o artigo publicado pelo Dr.Sérgio Ribeiro lembrei-me da memória do Tio-Chico de Sto Amaro que ainda me recordo de o ver a fazer o presépio em S.Sebastião com alguns amigos, e lembrei-me se não seria melhor a autarquia local incentivar e apoiar as associações ou colectividades a fazerem o presépio na sede ou na localidade onde pertencem. Talvez fosse mais interessante e cultural do que o arraial que se fez na estrada de Fátima, que uns dias estava iluminado outros apagado, os mil e duzentos euros gastos nesta iluminação talvez fossem mais bem empregues dados num concurso de presépios a nível da Freguesia. É a opinião que tenho. Talvez errada, ou não?

1 comentário:

  1. Pois é Armindo, tens toda a razão na proposta que fazes de um concurso de presépios, mas possivelmente esse concurso teria menos impacto que o arraial, como lhe chamas, e eu subscrevo.

    ResponderEliminar