05 janeiro 2010

NATAL E PASSAGEM DE ANO NO ESCURO

É com grande tristeza que vi passar toda esta época festiva de Natal e Passagem de Ano (e de década) com parte da nossa freguesia com a iluminação pública apagada.
Tudo terá começado, imagino eu, porque terá havido algum erro de ligação na iluminação de Natal que decorou a rua principal de Atouguia, desde próximo do café do Manuel até ao largo 19 de Julho.
Há muito que não acontecia passar tantos dias sem iluminação nas ruas, mas desde a instalação das referidas decorações tudo se transformou.
Ficámos às escuras, relativamente a iluminação pública (repito) desde a zona da Igreja até ao Murtal (próximo da casa do Ti Zé Lopes), a Rua do Covão desde a estrada de Fátima até mais ou menos a meio, a Rua S. Bartolomeu, até á Rua das Flores e outras anexas a esta.
Alertei os serviços da EDP, por telefone, duas vezes e, hoje, encontrei um funcionário da referida empresa a quem transmiti esta ocorrência. Pelos vistos de imediato tomou providências porque quando caiu a noite as luzes estavam a funcionar.
Pouco tempo depois tudo voltou ao mesmo e o breu que há mais de três semanas se verificava regressou.
É uma pena que arranjos privados possam pôr em causa o bem estar da comunidade, mas se calhar não merecemos melhor.
Ainda bem que os nossos representantes autárquicos não tiveram este problema porque, assim, pelo menos eles, não se sentiram lesados.
É APENAS UM DESABAFO.



Sem comentários:

Enviar um comentário