12 agosto 2010

8 e 9 FORAM AS DO VALE DA PERRA

Se a memória não me engana, nunca tinha ido às festas (como se diz por cá) do Vale da Perra, mas no passado domingo apeteceu-me e fui, com a minha família, jantar à referido festa - frango grelhado - e dançar uma moda.
Fiquei (ficámos) verdadeiramente estupefacto com o bom ambiente daquela festa.
Um salão de festas com uma limpeza e organização que surpreendeu; um recinto exterior bem preparado e com condições para que todos estejam confortávelmente instalados, ainda que o tempo esteja menos bom (que não era o caso); o povo animado e participativo como eu não via há muito num arraial.
Gostei mesmo e acredito que voltarei em próximos anos.
Parabéns a toda a organização, porque assim dá gosto ver e de certeza que S. Joaquim e Sta Ana se sentiram verdadeiramente honrados com este evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário