11 agosto 2010

15 de Agosto

Tenho esta data na minha agenda interior:

DIA DA FESTA DO ZAMBUJAL!

Pode começar a 14 ou acabar a 16, mas o dia 15 está gravado, na memória e nos planos e orçamentos:
15 de Agosto é o dia de conviver na "minha aldeia", e de comer o mais saboroso carneiro do mundo e arredores (desculpem lá o exagero mas é assim que me sabe)!

2 comentários:

  1. Desculpe Dr. não partilhar da mesma opinião quanto ao carneiro, mas é uma questão de gosto (gastronómico) que respeito.
    Quanto ao facto de ser uma festa onde dá gosto e prazer ir, aí sim estou de acordo consigo e a sua expressão traz-me à memória o meu sogro (o Tonito "das pregueiras") que vivia essa festa sempre com muito entusiasmo.
    Um bem haja a todos os que fazem questão de perpetuar a realização desta festa (do Zambujal) ano após ano.

    ResponderEliminar
  2. Joao Santos13/8/10 22:20

    Ola a todos
    É verdade que sempre que chega o verão e em especial o mês de Agosto ficamos há espera desses dias para a nossa querida festa do zambujal
    É o encontrar de amigos que por ventura só vemos nesse mês ou mesmo nesses dias.É a alegria com que se vê todos os nossos familiares e amigos ajudarem nesta nossa festa, mas mais uma vez por estar fora do pais em compromissos profissionais sou obrigado a não estar presente e digo-vos que seria bem melhor estar ai.Mas nem tudo é mau porque por aqui onde estou de passagem durante 40 dias ve-se o mais lindo por e nascer do sol Argélia-tamanrasset-Assekrem Hoggar.
    E daqui do deserto entre muita areia e tuaregs desejo-vos um bom fim de semana e uma alegre festa dado que aqui o fim de semana é a quinta e sexta por esse motivo amanha para min é mais o inicio duma semana de trabalho
    bem haja a todos
    João Paulo Santos

    ResponderEliminar