20 fevereiro 2010

Um passeio que vou perder!

Vi, numa novidade chamada agenda cultural para o concelho (aleluia!), que vai haver, amanhã, um passeio nas Fontaínhas, a partir das 9.30 e passando pelas fontes.
Fiquei contente. E triste, porque razões pessoais intransponíveis (metem "canadianas" e coisas correlativas) me impedem de participar nesse passeio. De 9 Kms? Será excelente para a Primavera! Espero que as tais "canadianas" desapareçam aqui de dentro de casa e das redondezas.
Que corra tudo bem, que esse passeio é das coisas de que mais falo quando falo "cá da terra".

3 comentários:

  1. Caro Sérgio, desde já as melhoras. Com pena minha também não consegui ir ao passeio, contudo, ao saber que a minha mãe ia,equipei-a de máquina fotográfica a fim de publicar fotografias do passeio no meu blog. Aos interessados: http://ana-oliveira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos promotores desta iniciativa.
    De certo que foi um tempo de grande convívio, a avaliar pelas pessoas que vi no blog da Ana.
    Tenho pena de só ter sabido hoje, ao visitar o nosso blog, a ver se havia novidades.
    Se os organizadores assim o entenderem, será interessante utilizar este espaço para divulgar essas iniciativas, mas fica à consideração dos organizadores.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  3. De facto deve ter sido um óptimo passeio. Costumo publicitar esses eventos em www.participaourem.net (faço a filtragem de notícias da Câmara, de Jornais locais, etc.) é irem passando por lá, ou subscreverem o feed.

    Abraço conterrâneo.

    ResponderEliminar