28 julho 2009

É bom que haja eleições...


No verão de 2008,houve alguém que questionou a Junta de Freguesia para que fosse restaurado o poço do castanheiro (poço do povo) nas Fontaínhas da Serra a resposta foi que não havia verba, ou melhor não havia era vontade, porque tal pedido foi de alguém que estava na oposição, mas como este ano é ano de eleições... vamos é pedir uns votos restaura-se o poço, portanto não se esqueçam que para tirar a água é necessário bomba porque ela estava lá... e como andam a pintar as ruas de preto não se esqueçam da minha... que também é da Freguesia.

03 julho 2009

ONDE ANDAM OS NOSSOS TÉCNICOS?

Pelo facto de me preocupar com as pessoas e factos da nossa terra, tenho pensado bastante no tema que utilizo como título deste artigo: "onde andam os nossos técnicos?".
O que pretendo com esta pergunta é advertir para o facto, que todos conhecemos, de existirem na nossa freguesia dezenas de pessoas, em especial jovens, com formação superior nas mais variadas áreas, da saúde às engenharias e administração, e que parece que fugiram ou fogem dos locais de decisão, onde poderiam dar o seu contributo, sempre precioso, para que tudo pudesse melhorar ou mesmo mudar.
Compreendo que não há, na nossa freguesia, muitos locais onde possam exercer esse direito de expressão e colaboração, ou mesmo possibilidades de emprego, mas existem muitas possibilidades de apresentar opiniões e pareceres.
Vêm aí actos muito importantes para a cidadania portuguesa que poderão ser aproveitados por todos para a aproximação, por isso, VAMOS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES e aparecer.
Não estão em questão as políticas ou pessoas, mas sim partilha de valores em causa pública, que devemos TODOS usar para o bem de TODOS.

02 julho 2009

Vamos apoiar os jovens da Atouguia !!



Ficaram em 3º lugar no torneio da A.R.C.A,entre Maio e Junho de 2009, por isso pede-se que lhes seja dado apoio.