01 dezembro 2009

CENTRO SOCIAL ELEGEU CORPOS DIRECTIVOS PARA O PRÓXIMO TRIÉNIO

Conforme constava da convocatária da Assembleia Geral Ordinária, marcada para o passado dia 26 de Novembro, foi feita a eleição de corpos gerentes do Centro Social e Paroquial para o triénio 2010/2013.
Apesar da presença de um baixo número de sócios, contrariando o apelo feito pela direcção, para que se verificasse uma maior participação e mesmo para a apresentação de listas de novos sócios que se disponibilizassem para tomar as rédeas da instituição, tudo correu na maior ordem e empenhamento.
Como até ao início da assembleia, não foi apresentada qualquer nova lista concorrente, por proposta de um dos sócios, os corpos gerentes cujo mandato termina no final do ano em curso, aceitaram a recandidatura.
Esta lista foi votada favoravelmente pela maioria dos sócios presentes, apenas com a abstenção de 4 dos recandidatos.
Os próximos anos serão de muito trabalho e terão de ser de grande rigor, tendo em conta que é propósito do grupo agora eleito, que tomará posse para o novo mandato, no próximo dia 6 de Jeneiro, deitar mãos à obra com vista à construção do Lar para Idosos e instalações para o ATL, nos terrenos já adquiridos, contíguos com o actual Centro de Dia.
À semelhança do que já vem sendo hábito, os corpos gerentes agora eleitos contam com a colaboração de toda a comunidade atouguiense, e não só, para ajudar a levar por diante os novos projectos que serão de todos e para todos.

1 comentário: